Bahia 3 x 0 Atlético-GO - Narração: Salomão Batista, Rádio Metrópole

Em noite de estreantes, Bahia passa com tranquilidade pelo Atlético-GO em Salvador
Vinícius e Gustavo Ferrareis marcam, e o também estreante Jorginho inicia sua trajetória à frente do Tricolor com o pé direito

O JOGO

Imaginar estrear em sua nova equipe e de cara já balançar as redes? Os meias Vinícius e Gustavo Ferrareis experimentaram a sensação na noite desta segunda-feira. 

Anunciados na semana passada, os dois balançaram as redes no triunfo por 3 a 0 do Bahia sobre o Atlético-GO, na Arena Fonte Nova. Renê Junior, com um belo gol, completou o placar para o Tricolor, que fez mais uma boa exibição dentro de casa. 

Ótimo início de trabalho do técnico Jorginho, que comandou o Bahia pela primeira vez desde a saída de Guto Ferreira.

PRIMEIRO TEMPO

Mesmo sem Régis, principal jogador da temporada, o Bahia mostrou grande poderio ofensivo, com muita velocidade nas transições ofensivas. Destaque para a inteligência de Allione, responsável pela assistência para o primeiro gol de Renê Junior, e a movimentação de Zé Rafael, que puxou o contra-ataque que resultou no gol do estreante Vinícius. 

O Tricolor até poderia ter feito mais pela produção ofensiva, sobretudo pelo lado esquerdo do ataque. O Atlético-GO mostrou enorme fragilidade quando atacado e foi dominado pela equipe da casa. A principal chance dos goianos aconteceu em chute de Bruno Pacheco defendido por Jean.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo não foi tão bom quanto o primeiro. Com boa vantagem no marcador, o Bahia diminuiu a intensidade e passou a controlar o jogo em ritmo lento. 

O marasmo só acabou quando Jorginho promoveu a estreia de Gustavo Ferrareis, que precisou de apenas três minutos para ampliar a vantagem tricolor e pôr números finais à partida.

Comentários